Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu a boca

Lívia Andrade se pronuncia após rumores de câncer de Silvio Santos

Apresentadora defendeu o patrão após boatos de que ele estaria com uma doença grave

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade se pronuncia após rumores de câncer de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade se pronuncia após rumores de câncer de Silvio Santos - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade resolveu se pronunciar a respeito dos boatos de que Silvio Santos estaria em uma luta contra um tumor. Recentemente, rumores apontavam que o apresentador foi diagnosticado com um câncer de pele.

"As pessoas colocam problemas onde não existe", disse ela ao TV Fama.

Apesar dos boatos, a assessoria do SBT chegou a desmentir a informação.

Por fim, a apresentadora completou ao ressaltar a idade do veterano: "Elas esquecem que ele tem quase 90 anos. A gente que é novo dá umas 'faiadas' pelo caminho".

CRÍTICAS:

A apresentadora Lívia Andrade perdeu a paciência no Twitter ao ver várias críticas ao Fofocalizando e ao SBT sobre o velório do apresentador Gugu Liberato.

Os internautas detonaram a decisão da emissora de não mostrar a cobertura completa do velório e sepultamento do comunicador nesta semana. Os fãs de Gugu ficaram chateados, já que ele fez parte da história do SBT no início de sua carreira na TV. Com isso, as críticas chegaram até Lívia, que detonou na web.

Um internauta escreveu: “Uma coisa é não cobrir o velório, outra é ficar dançando e fazer um programa alegre assim. O Brasil está de luto. Só vocês que não”. Então, a apresentadora detonou: “Faz assim, compra a emissora e dá as ordens aqui, belezinha? Caso isso não aconteça, fica aí espumando”.