Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lívia Andrade se mostra abalada em entrevista corajosa e faz alerta: "Eu corro risco de vida"

Apresentadora diz que tem medo da família de Pétala Barreiros após 'roubar'a 'galinha dos ovos de ouro'

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade se mostra abalada em entrevista e faz alerta: "Eu corro risco de vida" - Reprodução/Youtube
Lívia Andrade se mostra abalada em entrevista e faz alerta: "Eu corro risco de vida" - Reprodução/Youtube

A apresentadora Lívia Andrade deu uma entrevista reveladora em que comenta a polêmica envolvendo a ex de seu namorado, Pétala Barreiros.

Ela afirmou que corre risco de vida e que tem medo. A ex-contratada do SBT diz que sofre ataques.

“Até que ponto um ser humano é capaz de chegar pela fama, pelo engajamento? As pessoas estão fazendo de tudo, criando coisas para serem famosas, para serem vistas", afirmou ela ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

"As pessoas começaram a me mandar, quando eu comecei a ser bombardeada e atacada, muita informação chegou até mim. As pessoas me mandaram coisas para eu tomar cuidado, as pessoas estavam me alertando”, afirmou ela.

Na entrevista, a loira contou que tem medo do pai e da mãe de Pétala Barreiros. Ela afirmou que parte da família confessou à Justiça estar envolvida em crimes de falsidade ideológica.

"Eu comecei a ficar assustada, porque eu vi que fui envolvida em um plano. Eu estraguei o plano da família [ao namorar o empresário Marcos Araújo]. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Hoje eu corro risco. Eu estraguei um plano de vida, um plano de uma família. Então eu corro risco de vida”, afirmou ela.

PRIMEIRAS FOTOS

Lívia Andrade enfim compartilhou nesta segunda-feira (27) suas primeiras fotos com novo namorado, MarcosAraújo, e mostrou que está realmente apaixonada. Os cliques foram publicadas no perfil do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Nas imagens, a apresentadora posou toda sorridente com o empresário enquanto aproveitavam as férias no litoral.