Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lívia Andrade se irrita com boatos do seu novo programa na Band: "Achismos"

Lívia Andrade se irrita com boatos falsos sobre seu programa e revela detalhes do formato; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade se irrita com boatos do seu novo programa na Band: "Achismos" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade se irrita com boatos do seu novo programa na Band: "Achismos" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade saiu do SBT e está pronta para estrear o seu programa Música Mix na Band.

Durante entrevista ao Na Telinha, ela abriu o jogo sobre alguns detalhes do novo projeto. "O programa nem estreou ainda e rolou muita boataria, falsas informações, achismos", disparou ela.

Em algumas palavras, ela tentou definir como será o Música Mix: "Teve música boa, comida, bebida até o final da festa. Todo mundo se divertiu, o Música Mix é uma mistura não só de ritmos musicais, mas de gente, de tribos diferentes. A gente pode se permitir novos ritmos, novas descobertas, novas amizades e nossa festa foi um pouco disso tudo".

Lívia Andrade já iniciou as gravações, mas ainda não tem uma data definida para o primeiro programa: "Não estou tendo nenhuma pressa, não tem nenhum tipo de pressão para cravar uma data de estreia. Tem que ser gostoso, como uma grande festa, a gente tem que curtir todo esse processo e é o que a gente está fazendo".

A loira ainda ressaltou que ainda podem ocorrer mudanças antes da estreia: "Nunca trabalhamos com essa ideia de piloto. A parte artística já está 100%. Mas até a estreia, o palco pode dobrar de tamanho, o auditório pode triplicar, tudo pode acontecer".

Por fim, ela falou sobre o seu salário no SBT e mudança de emissora: "Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio"

BELÍSSIMA

A bela Lívia Andradedeixou os fãs babando nas redes sociais neste domingo (22) ao aparecer com um look bem ousado em seu perfil nas redes sociais.

Ela desembarcou com um vestido coladíssimo de couro. Com o corpão embalado a vácuo, ela exibiu um decote generoso e deixou suas curvas em evidência.

"Pra onde tenha", disparou ela que posou poderosa ao deixar o local. 

Siga a Contigo! no Instagram