Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lívia Andrade se explica e conta porque saiu de casa protegida por seguranças: "Tenho medo, sim"

Após ir ao DNA do suposto namorado protegida por profissionais, ela explicou decisão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 07h22

Lívia Andrade explica porque saiu de casa protegida por seguranças: "Tenho medo, sim" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade explica porque saiu de casa protegida por seguranças: "Tenho medo, sim" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade desabafou nas redes sociais na madrugada quarta-feira (22) ao revelar porque foi com seguranças até a coleta do exame de DNA que envolve seu suposto namorado.

Ela disse que o episódio é comum em sua vida e que anda sempre na companhia de seguranças. 

"Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento", afirmou.

Ela ainda disse que a decisão é justificada, mas não deu detalhes sobre o assunto. 

"Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento."

Ao fim, a loira então afirmou que é vítima constante de ataques. "Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas [disse, sem citar nomes]. Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma", afirmou.

ENTENDA A CONFUSÃO

Lívia Andrade apareceu na delegacia ao lado de vários seguranças no dia em que será realizado o exame de DNA de Lucas, filho de Pétala Barreiros.

Ela denunciou o ex-marido, Marcos Araújo, que pediu um exame para comprovar que é pai da criança.

Quem contou a história nas redes sociais foi Yanka, irmã da influenciadora que registrou tudo em um vídeo. Na gravação, ela ainda acena para a apresentadora em tom de deboche.