Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Lívia Andrade posa de vestido sem alças e deixa decotão marcar: "Boneca"

Lívia Andrade posa de vestido sem alças e fãs ficam babando no decote generoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade posa de vestido sem alças e deixa decotão marcar: "Boneca" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade posa de vestido sem alças e deixa decotão marcar: "Boneca" - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Lívia Andradedeixou os seguidores com aquela invejinha na madrugada desta quarta-feira (29) ao dividir cliques de um look bem ousado que usou pela noite. Dona de um corpaço, a musa surgiu em um vestido elegante, mas bem único.

Com uma peça toda colorida e em camadas, a loira de 39 anos deixou o decote generoso marcar já que a vestimenta não possui alças. Ela ainda deixou as clavículas roubarem a cena e a cinturinha de pilão causar dor de cotovelo.

Lívia Andrade combinou o look com um rabo de cavalo no topo da cabeça e um salto alto nude. 

"Babado!", escreveu ela na legenda em caixa alta.

Nos comentários, os fãs babaram pela musa. "Uma boneca de luxo", disse um. "Dona do charme", elogiou outro. "Sempre um escândalo", aplaudiu mais um.

PERDEU PROGRAMA NA BAND

A apresentadora Lívia Andrade estava com tudo pronto para estrelar o novo programa da Band, o Música Mix. Porém, a atração foi por água abaixo após a ex-contratada do Silvio Santos desagradar os executivos da emissora e ter um verdadeiro surto de estrelismo ao ver que o novo show televisivo estava à deriva. 

Segundo o Notícias na TVo programa foi cancelado após a loira não atrair a alta cúpula com a gravação do piloto. A emissora pensou em dar uma segunda chance à apresentadora com uma regravação, mas muitos imprevistos dificultaram a continuação do programa.

Veja: