Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lívia Andrade posa de fio-dental em praia deserta e corpo impressiona: "Deliciosa"

Poderosa, Lívia Andrade apareceu com um biquíni preto tamanho PP e posou para cliques indiscretos; veja o ensaio completo

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade posa de fio-dental em praia deserta e corpo impressiona: "Deliciosa" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade posa de fio-dental em praia deserta e corpo impressiona: "Deliciosa" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a apresentadora Lívia Andrade deixou os fãs babando nas redes sociais neste domingo (9) ao aparecer com um biquíni mínimo em um clique bem quente. Com uma peça preta bem pequeninha, ela deixou os fãs babando com sua beleza. 

"Ai meu Deus, me apaixonei", disse ela que posou em uma praia na Ilha de São Martinho, um dos mais belos destinos do Caribe. Sem pudores, ela apareceu em vários cliques diferentes, fez carão e posou exibindo sua beleza sem filtros e retoques.

Nos comentários, a apresentadora ganhou muitas mensagens carinhosas dos fãs. "Maravilhosa, aproveita muito", aconselhou um. "Deliciosa", comentou outro. "Cadê o mozão?", comentou um terceiro sentindo falta do namorado da bela, Marcos Araújo

Recentemente, ela avaliou com sinceridade o susto que viveu ao ser punida no programa Fofocalizando. Acusada de espalhar uma fake news, ela disse que reconheceu o erro ainda durante a atração e que não entendeu o que, de fato, motivou a punição que acabou levando. No fim, ela acabou demitida da atração .

“Eu ainda penso muito sobre isso [sobre o afastamento]. Não sei te dizer... [se foi justo ou injusto] Acho que, quando a gente erra, tem que arcar com a consequência do nosso erro. Só não gostei da maneira como foi feita porque pareceu que eu falei o nome da igreja. Pareceu que eu joguei essa carga para a igreja. E mesmo que eu tivesse lido a fake news [sobre um soposto álcool gel vendido por líderes religiosos] dando nomes aos bois, eu pedi desculpas por isso”, disse ela na época.

Veja:

FATURANDO ALTO

Aproveitado os primeiros dias do ano de 2022 em uma viagem ao Caribe, a apresentadora recebeu uma grata surpresa na tarde desta terça-feira (04) e decidiu dividir a alegria da conquista com seus amigos e fãs nas redes sociais.  

Em seu perfil, a ex-contratada do SBT compartilhou uma sequência de cliques em que aparece se divertindo muito em um cassino. Sorridente, a artista contou que ganhou US$ 7.650,15 em um dos jogos do local, Na cotação atual, o valor equivale a R$ 43.452,09.

“Será que 2022 começou bem? Ganhei”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda várias risadas e símbolos de sacos de dinheiro junto do texto. Nas imagens, a loira mostrou as cédulas e a tela do jogo, que mostra o valor exato que recebeu em sua aposta.