Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA

Lívia Andrade posa de biquíni, vira de costas e segura o bumbum durinho: "Espetáculo"

Lívia Andrade posa de biquíni em novas fotos ousadas publicadas em seu Instagram e deixa fãs babando ao segurar bumbum durinho

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade surgiu deslumbrante em novas fotos de biquíni que publicou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade surgiu deslumbrante em novas fotos de biquíni que publicou nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (06), Lívia Andrade deixou os fãs babando nas redes sociais ao surgir deslumbrante em novas fotos de biquíni. Aproveitando um dia ensolarado na praia, a musa não poupou na sensualidade e exibiu o corpão escultural de frente e costas.

"Vai e volta", escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Na localização, a artista mostrou que o local escolhido para o ensaio foi Cocoa Beach, uma cidade no interior do estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Ao exibir a barriga sequinha em um dos cliques e o bumbum gg empinado em outra, Lívia Andrade não passou despercebida entre os seguidores e foi curtida por mais de 50 mil pessoas. Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de elogiar a ex-contratada do SBT. 

"Como pode ser tão perfeita assim? Linda demais!!", exclamou um rapaz. "Essa mulher é um verdadeiro espetáculo, um colírio para os olhos", comentou outro. "Você com certeza está em seu melhor momento, cada dia mais linda", escreveu um terceiro.

CAUSOU!

A apresentadora Lívia Andrade causou nas redes sociais neste sábado (30) ao publicar um vídeo bem quente em que surge exibindo todo o seu poder. Ela apareceu com uma blusa transparente dançando muito em um ambiente com luzes coloridas.

Com quase tudo de fora e esbanjando sensualidade, ela avisou que a gravação não era exatamente inédita. "Queria tá assim nessa sexta, girando e piscando igual um globo espelhado no teto de qualquer balada marreta por aí", brincou a famosa, que deixou seu corpo perfeito em evidência.