Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Lívia Andrade posa com decote até o umbigo e fãs reagem: "Encantadora"

Apresentadora Lívia Andrade arranca suspiros de fãs e posa com decote enorme; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade surge com decote até o umbigo - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade surge com decote até o umbigo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade surgiu nesta segunda-feira (07) com um decote matador.

Em um clique nas redes sociais, a loira posou com um vestido branco e um decote indo até o umbigo. De lado, ela arriscou ainda mais, deixando toda a lateral interna do seio aparecer.

"Não importa quem você é, não importa o que você fez, não importa de onde você veio, você sempre pode mudar, se tornar a melhor versão de si mesmo", filosofou ela na legenda, creditando a frase à cantora Madonna.

Nos comentários, seguidores foram à loucura. "Uau, que mulher perfeita", soltou um, impactado. Outro alfinetou: "E como os haters ficam depois de uma foto dessas? Na lama!". Um terceiro comentou: "Tá show! Encantadora sempre!". Confira:

SEMPRE BELA

Lívia Andrade deixou os seguidores com os olhos apaixonados ao surgir deslumbrante em suas redes sociais. Isso porque a musa publicou uma série de cliques picantes que deram o que falar entre os fãs. 

Em um hotel de luxo, a ex-SBT foi fotografada sensualizando no aparador da televisão. Usando um blusão estampado, mini short, meia arrastão e um par de botas altas, a loira surpreendeu ao mostrar o corpão farto na web.