Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTADA

Lívia Andrade perde a linha e rebate boatos de que foi amante de empresário: "Não deitei com velho que tinha mulher"

Sem qualquer pudor, apresentadora ainda soltou indiretas para mulher que a denunciou; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade detona boatos de que foi amante de empresário: "Eu não deitei com velho que tinha mulher" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade detona boatos de que foi amante de empresário: "Eu não deitei com velho que tinha mulher" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade soltou o verbo e comentou uma polêmica na qual se viu envolvida no ano passado. Ela foi acusada de ser amante do empresário Marcos Araújo.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela reafirmou que não ficou com o empresário e ainda alfinetou aquela que alegava ser mulher dele. 

“Eu não tenho dó de amante. Porque a amante vai sofrer as consequências de tudo de errado que fez, porque fez outra mulher sofrer", disse.

Nessa semana, Pétala Barreiros descobriu uma escuta em seu carro e precisou abrir um boletim de ocorrência. A ex-apresentadora do SBT não sentiu pena e destilou veneno.

"Se hoje ela está passando por situações, foi escolha dela, não minha. Eu não deitei com velho que tinha mulher e filho pequeno. Ela deitou. Que fique bem claro”, disparou Lívia.

MAIS REVELAÇÕES

Com mais de 20 anos de parceria ao lado de Silvio Santos, enfim Lívia Andraderesolveu colocar a boca no trombone e revelar alguns dos bastidores de sua demissão do SBT.

“Eu nem tinha terminado minha conversa com o Pelégio e já tinha sido mandada embora pela assessoria", relembrou durante a longa entrevista. A estrela ainda garantiu que esteve na busca por novos desafios: