Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lívia Andrade ostenta bumbum poderoso aos 38 anos de biquíni: "Monumento"

Ex-Fofocalizando, Lívia Andrade exibiu seu físico turbinado aos 38 anos e deixou seguidores com aquela invejinha durante as férias; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade ostenta bumbum poderoso aos 38 anos e pega fãs de surpresa - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade ostenta bumbum poderoso aos 38 anos e pega fãs de surpresa - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade arrancou suspiros dos seus seguidores nesta segunda-feira (3) com mais um registro arrasador de biquíni durante as férias. Curtindo as altas temperaturas do Caribe, a comunicadora mostrou que começou o ano com o pé direito.

Dona de um corpão invejável, a ex-apresentadora do Fofocalizando surgiu pleníssima com seu biquíni estampado enquanto aproveitava o dia de descanso e fez questão de ostentar suas curvas poderosas na web. Diante de um cenário paradisíaco, Lívia Andrade abusou de fio-dental e impressionou os fãs com seu bumbum poderoso.

"A satisfação é azul, certeza!", escreveu a namorada do empresário do ramo musical Marcos Araújo. Já nos comentários do post, famosos e seguidores foram ao delírio com a beleza ímpar da musa. "Como é linda, senhor!", brincou uma. "Só queria um bumbum desses", se divertiu uma segunda fã.

Antes de embarcar para a viagem chiquérrima, Lívia Andrade surgiu em um momento raríssimo acompanhada do novo eleito. Os pombinhos posaram agarrados nos bastidores do show do cantor Luan Santana, que rolou em uma casa de shows badalada em São Paulo. Apaixonados, eles surpreenderam os fãs com a sintonia.

Veja!

MONUMENTO!

Musa absoluta, a bela Lívia Andrade encantou os seguidores neste último domingo (2) ao começar o ano mostrando toda a sua boa forma. Com um óculos de sol poderoso, ela apostou em uma saída de praia do tipo rede e deixou em evidência suas curvas avantajadas.