Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Lívia Andrade ostenta bumbum gigante em cenário paradisíaco: ''Natureza''

Apresentadora recebe chuva de elogios ao surgir com biquíni cavadíssimo em cliques ousados

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 20h12 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade ostenta boa forma - Instagram
Lívia Andrade ostenta boa forma - Instagram

Uau! Lívia Andrade deixou seus fãs babando nesta terça-feira, 20, ao surgir em cliques pra lá de ousados.

Em meio á natureza, a apresentadora compartilhou vários cliques em uma cachoeira, aproveitando o momento para se refrescar do calor. 

Usando um biquíni, a musa deixou o abdômen definido em evidência, além de colocar o bumbum pra jogo, arrancando uma chuva de elogios. 

"Linda demais", "Que lugar maravilhoso", "Um corpo é um corpo", disseram alguns deles nos comentários. Na legenda, ela deixou vários emojis. 

DEMISSÃO:

Lívia Andrade abriu o jogo na última quinta-feira (15) sobre sua saída do SBT. Em uma entrevista paraOtaviano Costa no OtaLab, do UOL, a apresentadora falou abertamente sobre o fim de sua parceria com a emissora de Silvio Santos. Antes da demissão, que ocorreu no início de outubro, ela passou meses fora do ar.

Lívia revela que não estava satisfeita com os rumos do programa que apresentava - que de Fofocalizando passou a ser Triturando. "Quando eu saí do ar, que eu levei uma suspensãozinha meio esquisita, eu saí e falei: 'E agora? Será que quando eu voltar eu vou me sentir bem com isso?'", contou Lívia. E, de fato, a relação tinha mudado: "Eu sentei naquele palco e tava esquisito, o programa começou a mudar de nome, ficar mais tempo no ar".

Veja: