Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sensual!

Lívia Andrade exibe corpo farto de mini short e meia arrastão: "Mulherão"

No hotel, Lívia Andrade exibe corpo farto em look picante e deixa fãs com água na boca; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade exibe corpo farto de mini short e meia arrastão: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade exibe corpo farto de mini short e meia arrastão: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

A atriz Lívia Andrade deixou os seguidores com os olhos apaixonados nesta quarta-feira (23) ao surgir deslumbrante em suas redes sociais. Isso porque a musa publicou uma série de cliques picantes que deram o que falar entre os fãs. 

Em um hotel de luxo, a ex-SBT foi fotografada sensualizando no aparador da televisão. Usando um blusão estampado, mini short, meia arrastão e um par de botas altas, a loira surpreendeu ao mostrar o corpão farto na web. 

A gata de 38 anos apostou no carão e em poses estratégicas para exibir ainda mais detalhes do manequim invejável. Em um dos registros, ela ergueu uma das pernas e quase deixou a polpa do bumbum pular para fora do microjeans. 

Na legenda, Lívia se jogou em uma frase motivacional: "Quanto mais fortes forem suas provações, maiores serão suas vitórias!"

Obviamente, os cliques renderam muitos elogios por parte dos admiradores. "Que mulherão", babou um fã. "Monumento de mulher", aplaudiu mais um. "Maravilhosa", acrescentou outro.

BELÍSSIMA

Poderosa, a bela Lívia Andrade encantou os fãs nas redes sociais ao aparecer poderosa com um look bem ousado na noite deste sábado (19).

Ela elegeu um look todo amarelo com direito a meia arrastão, top mínimo e uma produção caprichada. Com os cabelos cacheados e uma sandália futurista, a bela encantou os fãs.

Veja: