Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Lívia Andrade empina bumbum sarado enquanto aproveita piscina: “Essa Deusa a mitologia grega não tem”

Apresentadora ostenta corpão só de biquíni e impressiona web

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2020, às 09h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade empina bumbum sarado enquanto aproveita piscina: “Essa deusa a mitologia grega não tem” - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade empina bumbum sarado enquanto aproveita piscina: “Essa deusa a mitologia grega não tem” - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade aproveitou o sol do último domingo, 5, para colocar o bronzeado em dia e ostentar suas curvas saradas.

Em clique para o seu perfil as redes sociais, Lívia surge de biquíni exibindo seu bumbum e dá show de boa forma enquanto curte piscina.  

Aproveitei esse domingo lindo de sol para colocar o bronzeado em dia! Mas ainda não grelhou!!! O que não falta agora é tempo, todo dia é domingo”, disparou a loira em legenda.

Os internautas ficaram impressionados com a beleza de Lívia e dispararam nos comentários: “Lívia, você é fantástica!”, “Que mulher maravilhosa!”, “É um corpão hein!”, “Essa deusa a mitologia grega não tem”, “Você é demais!”, “Tão Perfeita”, “É a mulher mais linda do mundo”, “Deusa”.

CANCELADA?

O apresentador Silvio Santosafastou Lívia Andrade do programa Fofocalizando. Ela não apareceu nesta sexta-feira, 27, na atração que foi comandada por Chris Flores.

Segundo informações do Notícias da TV, ela foi afastada após fazer comentários polêmicos.

Tudo começou quando o programa exibiu uma notícia afirmando que a igreja Universal estaria vendendo "álcool em gel ungido".  Após a reportagem, Lívia Andrade fez duras críticas à IURD, o que teria irritado Silvio Santos.

A notícia é falsa e teria motivado uma reclamação do bispo Edir Macedo, amigo pessoal de SS.