Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Lívia Andrade elege vestidinho chiquérrimo e ostenta pernões: "Que mulher"

Lívia Andrade elege look super elegante e deixa os fãs babando com sua beleza surreal

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade elege vestidinho chiquérrimo e ostenta pernões: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade elege vestidinho chiquérrimo e ostenta pernões: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade elegeu um look bem brilhante para essa sexta-feira (19). 

Muito elegante e estilosa, ela estava com um vestidinho curto azul chiquérrimo em foto compartilhada em seu perfil nas redes sociais. 

Deixando os pernões em evidência, o look era justinho no corpão da musa. Ela ainda estava com um brinco prata combinando.  A loira deixou o cabelo preso e investiu em uma maquiagem impecável. 

"Tudo azul", escreveu ela na legenda. 

Os admiradores logo deixaram comentários na foto: "Maravilhosa", falou uma. "Nossa que mulher linda", disse outro. "Gata", falou mais um. 

NOVO SALÁRIO

Comemorando como nunca nas redes sociais sua contratação pela Rede GloboLívia Andrade teve seu salário na Vênus Platinada revelado. Entretanto, se engana quem pensa que a loira embolsará mais do que na época em que fazia parte do time de artistas do SBT.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a apresentadora fechou um contrato de R$ 10 mil mensais. Aliás, seu tempo dentro da Vênus Platinada será curto, já que vai apenas até dezembro.

Acontece que a famosa foi convocada para ser jurada da próxima temporada do Acredite Em Quem Quiser, do Domingão com Huck. Ela estará ao lado de Padre Fábio de MeloDea Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, na bancada do quadro.

Siga a Contigo! no Instagram