Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lívia Andrade elege biquíni fininho e deixa dobrinha da virilha escapar: "Gostosa"

Lívia Andrade elege biquíni fininho, bota corpão para jogo e quase mostra demais durante um dia de praia na Florida, nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade elege biquíni fininho e deixa dobrinha da virilha escapar: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade elege biquíni fininho e deixa dobrinha da virilha escapar: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (10), a apresentadora Lívia Andrade levou a web à loucura ao compartilhar mais um clique em que aparece só de biquíni durante sua passagem pela Florida, nos Estados Unidos.

A loira escolheu uma roupa de banho cavadíssima que deixou as dobrinhas de sua virilha 'escaparem' enquanto ela posava à beira do mar.

"Agora, sim, estou pronta! Alma lavada e salgada", escreveu ela na legenda da publicação.

Além disso, as alcinhas da peça eram tão fininhas que deixaram à mostra até a marquinha de sol de outro biquíni na altura de seu quadril. Que beldade!

Os fãs, claro, babaram muito. "Gostosa", disse uma admiradora. "Muito gata", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Corpaço".

Veja:

FRENTE E VERSO

Na tarde deste sábado (06), Lívia Andrade deixou os fãs babando nas redes sociais ao surgir deslumbrante em novas fotos de biquíni. Aproveitando um dia ensolarado na praia, a musa não poupou na sensualidade e exibiu o corpão escultural de frente e costas.

"Vai e volta", escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Na localização, a artista mostrou que o local escolhido para o ensaio foi Cocoa Beach, uma cidade no interior do estado da Flórida, nos Estados Unidos.