Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o jogo

Lívia Andrade desabafa após críticas por acompanhar exame de DNA do namorado: "Estou sendo perseguida"

Apresentadora reclamou por julgamento nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade desabafa após críticas por acompanhar exame de DNA do namorado - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade desabafa após críticas por acompanhar exame de DNA do namorado - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade respondeu às críticas por acompanhar o namorado em um exame de DNA de maneira bem direta nesta terça-feira (21).

Através de vídeos nas redes sociais, a apresentadora falou abertamente sobre o caso e se defendeu depois de ver o próprio nome entre os assuntos mais comentados da web.

"Tô há um ano vivendo uma situação muito difícil na minha vida, sendo perseguida, atacada. Eu fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada", desabafou a loira.

Ela prossegue: "Fui envolvida em uma história que não é minha". A estrela explica que no local em que foi flagrada todos os acompanhantes ficam do lado de fora esperando. "É um ambiente que as pessoas vão pra fazer perícia. É um ambiente tenso, não é legal ficar ali com a emoção à flor da pele", reflete, contando que se sentiu invadida: "Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento".

Para ela, a situação não sai da normalidade: "É a coisa mais normal do mundo, é você acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e em momentos tristes".

ENTENDA A CONFUSÃO

Lívia Andrade apareceu na delegacia ao lado de vários seguranças no dia em que será realizado o exame de DNA de Lucas, filho de Pétala Barreiros.

Ela denunciou o ex-marido, Marcos Araújo, que pediu um exame para comprovar que é pai da criança.

Quem contou a história nas redes sociais foi Yanka, irmã da influenciadora que registrou tudo em um vídeo. Na gravação, ela ainda acena para a apresentadora em tom de deboche.