Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Magra e bela

Lívia Andrade aposta em minissaia e top agarrado para festa do SBT e impressiona: ''Emagreceu''

Musa do SBT deixou seguidores impactados com mudanças no corpo; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade impressiona com magreza - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade impressiona com magreza - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade não poupou na sensualidade ao escolher o look para a festa de fim de ano do SBT.

A apresentadora surgiu com uma minissaia cheia de franjinhas e um top agarradinho. A festa, que rolou nesta sexta-feira (13), contou com a presença da loira e toda sua beleza.

"Festa da Firma 2019! União, superação e muito mais! Muito obrigada, galera, esse é o meu sexto ano comandando e dividindo o palco com pessoas maravilhosas!", exaltou Lívia na legenda do clique que mostra o look bem jovem.

Muitos seguidores ficaram impressionados com o corpão de Lívia, que aparentemente teria perdido peso. "Emagreceu! Tá fazendo a dieta da Mayra Cardi?", escreveu um. Outro pediu, citando a comentarista da CNN Brasil Gabriela Prioli: "Passa sua dieta pra gente, eu e a Gabriela queremos emagrecer", escreveu, e Gabriela concordou: "Por favor, Lívia, nunca te pedi nada!".

HOMENAGEM

Na última quinta-feira (12), o apresentador Silvio Santos completou 89 anos de vida e recebeu homenagens de diversos colegas do SBT.

Lívia Andrade não fez diferente e usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar alguns cliques e prestou linda homenagem ao amigo. "A sorrir eu pretendo levar a vida... Parabéns e obrigada por todos os bons momentos. A gente se zoa e se diverte muito, você é o melhor 'colega de trabalho' da vida!", disse ela em sua legenda declarando o seu amor, carinho e admiração por Silvio. "Muita saúde e que Deus conserve essa criança que vive dentro de você.", concluiu a apresentadora.

Lívia Andrade surge magérrima em festa do SBT