Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bela

Lívia Andrade aparece de biquíni e bumbum gigante rouba a cena: ''Maior que a asa delta''

Belíssima, Lívia mostrou o bumbum em cliques ousados; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 08h41 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade aparece com biquíni mínimo na praia - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade aparece com biquíni mínimo na praia - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade está aproveitando muito as férias.

A apresentadora apareceu na noite desta quinta-feira (09) de biquíni se preparando para um passeio de parapente e mostrou o corpão em um momento bem solar.

"Me sumo no vento, cavalgo no raio de Iansã, giro no mundo, viro reviro. Tô no recôncavo, tô em fez. Vôo entre as estrelas, brinco de ser uma... Aqui no Ceará, os ventos sopram o ano inteiro, chegam a 40 nós (quase 80 km por hora). Pra quem gosta dessa sensação de liberdade que o vento trás, a praia do Preá é perfeita para a prática de kitesurf. A dica é: escolha uma escola certificada, faça o curso completo, com pelo menos 10 hrs de duração e divirta-se com responsabilidade", escreveu Lívia na legenda das imagens.

Os seguidores ficaram em choque com o corpão da loira. "O bumbum é quase do tamanho do asa delta". Outra quis saber das férias de Lívia: "Lívia, suas férias não acabam não é?", brincou, e a apresentadora do Fofocalizando esclareceu: "Nem é muito, mas eu aproveito tanto que confunde a mente de vocês".

MUSA

Lívia compartilhou uma série de cliques maravilhosos em seu biquíni branco e arrancou suspiros dos internautas. A peça realçou suas curvas poderosas e deu o que falar nos comentários.

"Só na preguiça. Sentindo o vento e admirando a beleza desse lugar", comentou morena na legenda. "Maravilhosa!", "A mais perfeita", "Diva demais", "Musa", elogiaram alguns fãs nos comentários da imagem.