Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lívia Andrade abre a camisa e atrai olhares ao exibir físico invejável à beira da piscina: "Deusa!"

De biquíni fininho, ela ostentou seu shape privilegiado e colecionou suspiros na web

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade ostenta físico sarado à beira da piscina - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade ostenta físico sarado à beira da piscina - Reprodução / Instagram

Alerta de surra de beleza! Lívia Andrade foi o centro das atenções nas redes sociais nesta última quarta-feira (4) ao compartilhar mais uma série de cliques ousados pelo litoral.

Curtindo sua viagem pelos Estados Unidos, ela posou com seu biquíni fininho enquanto aproveitava o fim de tarde na Califórnia e chamou a atenção dos fãs pela ótima forma.

A gata ainda deixou aberta sua camisa para exibir as curvas poderosas e deu o que falar. "Resumo de um dia lindo de solem Malibu", digitou na legenda.

Fãs e amigos foram à loucura com o post e não economizaram nos elogios. "Maravilhosa!", comentou uma. "Que gata!", apontou outra.

Recentemente, Lívia apostou em um biquíni ousado enquanto mostrava o corpão em frente e verso. O modelito sumiu no bumbum avantajado da loira.

ABUSOU!

Na última terça-feira (27), Lívia Andrade elevou a temperatura da web ao surgir com os seios totalmente à mostra durante sua viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos

Para curtir a noitada, a apresentadora apostou em uma blusa transparente toda cravejada que deixou seu torso completamente em evidência - cobrindo apenas os mamilos com um tapa-sexo.

Veja!