Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO ABSOLUTO

Marília Mendonça quebra recorde mundial com live, mas é empolgação dos intérpretes de libras que rouba a cena

Não teve pra ninguém: dona da música sertaneja, ela agora tem mais um sucesso na conta

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 21h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com intérpretes empolgados, Marília Mendonça quebra recorde mundial com live - Reprodução
Com intérpretes empolgados, Marília Mendonça quebra recorde mundial com live - Reprodução

A transmissão ao vivo realizada pela cantora Marília Mendonça na noite desta quarta-feira, 8, foi o assunto mais comentado nas redes sociais do dia.

Como se não bastasse toda a repercussão, a transmissão ainda quebrou um recorde: em determinado momento 3,2 milhões de pessoas acompanharam simultaneamente a apresentação. O número alcançado pela sertaneja é recorde na história do Youtube.

Direto de sua mansão, Marília se apresentou com pouca produção e segurou tudo apenas na voz. Sentada em um "trono", ela fez pausas para conferir a repercussão nas redes sociais e para atender o pedido dos fãs.

Chamou a atenção também a empolgação dos intérpretes de libras. Além de traduzirem as músicas para a linguagem de sinais, eles também se jogaram na sofrência e improvisaram alguns passinhos. Nas redes sociais, eles fizeram sucesso.

O recorde anterior de público era da dupla Jorge e Matheus que ultrapassou a barreira dos 3 milhões no último final de semana.

A estrela sertaneja também conseguiu outro feito inédito: ela conquistou 17 dos 20 assuntos mais comentados no Twitter. Poderosa, né?