Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perdeu

Literalmente cancelado: Latino joga fora clipe gravado com DJ Ivis e garante: "Vamos refazer todo o trabalho"

Cantor já havia gravado cenas com o músico quando denúncia veio à tona; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino cancela clipe com DJ Ivis - Reprodução/Instagram
Latino cancela clipe com DJ Ivis - Reprodução/Instagram

Latino foi mais um que cancelou uma parceria de trabalho com DJ Ivis após a publicação dos vídeos em que ele agride a esposa, Pamella Gomes de Holanda.

O cantor usou as redes sociais para anunciar que abriu mão de um clipe em que iria aparecer ao lado do DJ - as gravações já haviam até ocorrido.

"Resolvi fazer esse vídeo em completo repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa, Pamella. Para quem não sabe, o DJ Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele", contou.

Ele prossegue, referindo-se a Pamella: "Estamos aqui para o que ela precisar, e em resposta a essas agressões estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito!". Confira:

DESABAFO

Após revelar em vídeos que foi agredida por DJ Ivis, seu marido, Pamella Gomes de Holanda agradeceu nesta segunda-feira (12) o apoio que tem recebido dos seguidores, amigos e familiares.

"Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha", afirmou ela em tom de desabafo.