Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Segue a treta

Lisa Barcelos quebra o silêncio sobre affair polêmico com Nego do Borel: "Agi no impulso"

Influenciadora confirmou veracidade do áudio picante e contou detalhes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2021, às 17h45 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Barcelos quebra o silêncio sobre affair polêmico com Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Lisa Barcelos quebra o silêncio sobre affair polêmico com Nego do Borel - Reprodução/Instagram

E segue a treta! Lisa Barcelos, que viveu um affair com Nego do Borel, abriu o jogo nesta terça-feira (12).

Após o vazamento de um áudio em que descreve detalhes picantes de sua transa com o funkeiro enquanto ele estava namorando Duda Reis, a influenciadora resolveu falar abertamente a respeito do caso para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

"O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez", revelou. Ela prossegue: "Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades".

Lisa não se orgulha do ocorrido: "Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco".

ENTENDA

A jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou nesta terça-feira (12), um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve um suposto encontro com o funkeiro enquanto ele ainda estava noivo de Duda

Segundo uma amiga de Lisa, a traição teria acontecido na mansão onde Nego viva com Duda. Nos áudios, a influenciadora descreve momentos com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva. "Ele começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", descreveu Lisa nos áudios. 

Mais cedo, Duda Reis decidiu falar tudo sobre o fim do namoro. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo", começou a ruiva.