Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU ATRÁS!

Lipe Ribeiro pede desculpas após expor ex-BBB Viih Tube: "Me expressei errado"

Lipe Ribeiro pede desculpas e tenta se explicar após fazer ataques ao rápido relacionamento que teve com Viih Tube

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro pede desculpas após expor ex-BBB Viih Tube: "Me expressei errado" - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro pede desculpas após expor ex-BBB Viih Tube: "Me expressei errado" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (23), o influenciador Lipe Ribeiro resolveu voltar atrás e pediu desculpas à ex-BBB Viih Tube por expor o relacionamento que os dois tiveram nos últimos meses.

O rapaz se arrependeu após afirmar no podcast Bulldog Show que a loira "confundiu as coisas" e que passou a ter "maluquices e ciúmes" durante o romance. A youtuber não deixou barato e respondeu à altura expondo atitudes "imperdoáveis" do ex-affair.

"Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer. Quando falei sobremim e Vitória, 'maluquice', 'sentimentos', me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim", começou ele em um vídeo enviado ao Fofocalizando, do SBT.

E continuou: "'Maluquice' do que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que tinha acabou atrapalhando muitas coisas, 'sentimentos' o que eu quis dizer é que quando vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna".

Por fim, o ex-A Fazenda direcionou suas desculpas à ex-parceira. "Mas isso não justifica também, então peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória. Se vocês puderem ouvir o podcast depois eu falo do carinho que tenho por ela", finalizou.

Lipe Ribeiro e Viih Tube viviam um relacionamento aberto desde dezembro de 2021. Os dois começaram a ficar durante a Farofa da Gkay e não se desgrudaram mais.

Veja:

MENTIU?

A ex-BBB Viih Tube detonou o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro após ele ter dito algumas coisas que não agradaram a ex-BBB sobre o término do relacionamento dos dois.

O influenciador disse que a ex-BBB não tinha aceitado muito bem o fim do affair e tinha confundido as coisas, mas parece que a história não foi bem assim. Segundo Léo Dias, Viih Tube não rompeu com o ex-A Fazenda por ele não querer mais insistir na relação, na verdade, ela aceitou muito bem o término.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.