Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai dar namoro?

Lipe Ribeiro esclarece relação com Viih Tube e deixa futuro no ar: "Ainda"

O ex-A Fazenda e a ex-BBB estão cada vez mais próximos e ele acabou esclarecendo a relação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-A Fazenda e a ex-BBB estão cada vez mais próximos e ele acabou esclarecendo a relação; confira - Reprodução/Instagram/Leo Dias
O ex-A Fazenda e a ex-BBB estão cada vez mais próximos e ele acabou esclarecendo a relação; confira - Reprodução/Instagram/Leo Dias

O ex-Fazenda Lipe Ribeiro foi direto ao falar de sua relação com a ex-BBB Viih Tube. O influenciador revelou que vive um relacionamento sem rótulos com a ruiva e deixa futuro dos dois no ar: "Ainda", disse ele.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta quarta-feira (22), e falou sobre o relacionamento com a youtuber: “Estamos nos conhecendo, não somos um casal ainda“.

 “Sem rótulos!”, enfatizou ele sobre o status da relação.

Lipe ainda falou como está a relação após um vídeo dos dois brigando na festa de Virgínia Fonseca viralizar nas redes sociais. Ele minimizou: “Tá tudo bem entre nós. A gente nem sabe o que rolou naquele vídeo“.

“Só estamos de ressaca“, contou ele, com uma foto ao lado da ex-BBB para provar que está tudo bem entre os dois.

EMPOLGADA

A ex-BBB Viih Tube ficou empolgadíssima nesta terça-feira (21) ao descobrir que na festa de Virgínia Fonseca terá um bebedouro alcoólico. O evento que promete agitar esta noite terá um aparelho com acesso ilimitado à cachaça.

Em seu perfil nas redes sociais, a ruiva reagiu. "Dentro da festa tem um bebedouro e ela avisou: 'Gente, não é água. É alcool'. Aonde fica? Achei genial”, disse ela animada em sequência de vídeos.