Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Linn da Quebrada ressignifica tatuagem no rosto e é cobrada na web: "Contradição"

Linn da Quebrada ressignifica tatuagem de 'Ela' que tem no rosto e precisa se explicar aos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada ressignifica tatuagem que tem no rosto e é cobrada na web: "Contradição" - Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada ressignifica tatuagem que tem no rosto e é cobrada na web: "Contradição" - Reprodução/Instagram

A cantora, atriz e ex-BBB Linn da Quebradadecidiu se pronunciar a respeito de um vídeo que voltou a circular na internet nesta sexta-feira (19). É que uma página ressuscitou uma fala da famosa em que ela diz que tatuou o pronome Ela no rosto para que sua mãe não errasse a forma correta de a chamar.

No Twitter, a página diz que a rapper "precisou" fazer a tatuagem, porém, ela corrigiu os dizeres e afirmou que fez por vontade própria, e não por uma necessidade externa. 

"Não. Eu não precisei. Eu quis. Eu fiz porque quis. Porque assim compreendi uma maneira de desfazer, ou melhor, de sentir o que poderia fazer com aquilo fizeram de mim. Eu fiz por mim. Não fiz por nenhum outro ou outra que não por mim. Por me sentir tão eu, tão chic, tão ela", escreveu em seu perfil oficial.

Alguns fãs, porém, acharam a fala contraditória já que, no vídeo que circula na web, a atriz afirma que fez a tattoo para que ninguém esqueça o jeito certo de se dirigir a ela. "C*ralho mulher, você tá falando o oposto do que você mesma disse no vídeo", apontou uma fã.

Linn da Quebrada não negou que, de fato, mudou de opinião: "Essa sou eu. Contradição e movimento. Pensando diferentemente do que eu já pensei e sinto. E por vir a ser. Eu", apontou.

Ela ainda acrescentou em outra publicação que também apontou a contradição: "Mudei de ideia".

UAU

Linn da Quebrada surgiu em suas redes sociais para mostrar o resultado de uma cirurgia plástica que fez recentemente. A artista havia explicado que o procedimento foi realizado para reafirmar seu gênero e resolveu dar detalhes de como ficou após dias de recuperação.

"Feels like", escreveu a cantora na legenda da publicação, marcando a marca de roupas que lhe vestiu. Ela surgiu deslumbrante com um top transparente, deixando seus seios em evidência, além de uma calça de couro aberta dando ênfase em sua calcinha preta.