Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA!

Linn da Quebrada rebate Nego Di após ser alvo de transfobia: "Me deixa p*ta"

Linn da Quebrada rebate publicamente piadas com tom transfóbico feitas por Nego Di sobre sua participação no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada falou publicamente sobre as piadas transfóbicas feitas por Nego Di recentemente - Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada falou publicamente sobre as piadas transfóbicas feitas por Nego Di recentemente - Reprodução/Instagram

Linn da Quebrada rebateu as críticas feitas por Nego Di em seu último stand-up em forma de piada. A famosa deixou claro o que pensa sobre os ataques, e lamentou a grande repercussão que o caso ganhou nas redes sociais.

Para quem não sabe, o ex-integrante do BBB21 desdenhou da transição de gênero da rapper, e ainda ironizou seu beijo com Maria no confinamento do BBB22. Ele disse não conseguir entender tais gastos com silicone, cabelo e afins para "se tornar uma mulhere no final acabar beijando mulheres".

"O que mais me deixa p*ta eh que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não eh sobre o jogo do bbb, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora também", escreveu.

"O riso que essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso que persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes. A farsa da força", completou Lina.

DEOLANE REBATE CRÍTICAS POR MÃE ANDAR DE ÔNIBUS

Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais sobre as críticas que está recebendo após a denúncia de que sua mãe foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. Acontece que para diversos internautas é inadmissível a matriarca da família usar o meio de transporte, já que possui condições para andar de avião.

“As pessoas estão criticando por ela estar voltando de ônibus, porque eu sou rica e minha mãe está andando de ônibus. Até quando vocês irão colocar a culpa nas vítimas? Me digam! Sabe o que é mais engraçado, quem mais fala são as mulheres, meu Deus do céu, vocês não irão aprender nunca! Ou melhor, só vão aprender quando for com vocês! Acho que é isso que vocês esperam né? Que aconteça com vocês”, disse.