Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA CONQUISTA!

Linn da Quebrada assume cargo executivo em empresa e comemora: "É uma dádiva"

Linn da Quebrada assume cargo executivo na Ambev e será Consultora de Diversidade e Inclusão da companhia

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada comemorou o cargo de Consultora de Diversidade e Inclusão que ganhou na Ambev - Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada comemorou o cargo de Consultora de Diversidade e Inclusão que ganhou na Ambev - Reprodução/Instagram

Colhendo frutos de sua participação no BBB22, Linn da Quebrada assumiu o cargo de Consultora de Diversidade e Inclusão na Ambev nesta sexta-feira (10) e fez questão de comemorar. A artista será a responsável para atuar na ampliação das práticas de inclusão das pessoas LGBTQIA+ da cervejaria.

"Essa é uma dádiva, mas também uma grande responsabilidade de pensar ações que de fato permitam que estejamos vivas e atuantes em nosso momento presente. Isso muda não o futuro, mas o aqui e agora, o presente", comentou a cantora, em um comunicado enviado à imprensa.

Seguindo os passos de Anitta no mundo empresarial, Lina irá contribuir com as decisões nos projetos internos da Ambev, além de participar de rotineiras reuniões com os cerca de 130 colaboradores trans da companhia.

"Estou muito feliz, muito honrada e quero conseguir ocupar esse cargo dentro da companhia da melhor maneira possível e poder mostrar não apenas nossas cicatrizes, mas o quanto somos excelentes enquanto profissionais", continuou a cantora.

GKAY COLOCA DIAMANTE NO DENTE

Na tarde desta sexta-feira (10), GKay compartilhou com os seguidores que estava prestes a realizar um sonho. A artista resolveu colocar um diamante nos dentes, mas quase desistiu da ideia ao levar uma bronca de seu dendista.

"Pra que eu inventei? O barulho da broca está atacando o resto do juízo que eu tenho. Eu invento e eu mesma arrego. Morro de medo de dentista. Estou me arrepiando todinha. Achei que colasse. Vai ter que furar!", contou a humorista.