Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lilia Cabral revela que voltou para terapia durante a pandemia: "Não tenho o pessimismo em primeiro lugar"

Atriz relatou medo da Covid-19 e disse que precisou retornar aos cuidados à saúde mental; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral revela que voltou para terapia durante a pandemia: "Não tenho o pessimismo em primeiro lugar" - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral revela que voltou para terapia durante a pandemia: "Não tenho o pessimismo em primeiro lugar" - Reprodução/Instagram

Lilia Cabral revelou que precisou voltar a fazer terapia durante a pandemia da Covid-19. 

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz disse que o isolamento despertou sentimentos de angústia e, principalmente, o medo do novo coronavírus. 

"Ficamos com um ponto de interrogação, sem saber do futuro. E o medo muito grande de uma doença da qual você pode se salvar ou não. A pandemia foi um retrocesso nas nossas vidas. Fomos ao encontro do que nunca imaginamos, e, ao mesmo tempo, houve a necessidade de se reinventar para sobreviver", disse.

"A maturidade ajuda a compreender melhor as situações, mas não significa que elas nos afligem menos. Tento ser uma pessoa melhor. Não posso dizer que fiquei parada no tempo. Por mais que eu pense no pior, não tenho o pessimismo em primeiro lugar. Sou otimista".

A artista ainda disse que ficou abalada com o falecimento de Paulo Gustavo para o vírus e definiu a morte como "uma perda que vai doer por muito tempo".

HOMENAGEM

Hoje é dia de festa na casa de Lilia Cabral! A estrela das telinhas está completando nesta terça-feira (13) 64 primaveras e ficou toda derretida com um presentão que ganhou na web.

Entre as diversas mensagens de fãs e amigos, uma se destacou: a da primogênita Giulia Bertolli. A também atriz exaltou sua relação com a mãe e não se cansou de agradecer pelos conselhos e amor.