Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Lilia Cabral faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19: “Sigo nas orações”

Em publicação comovente nas redes sociais, atriz não economiza palavras para enaltecer o amigo neste momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19: “Sigo nas orações” - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19: “Sigo nas orações” - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (21), Lilia Cabral comoveu os internautas ao fazer uma homenagem especial ao humorista Paulo Gustavo que segue internado há uma semana com Covid-19.

Preocupada, mas esperançosa, a atriz afirmou nas redes sociais que segue em orações para a recuperação do amigo querido.

“Paulo Gusttavo querido e amado por todos nós! A pessoa mais doce, carinhosa e generosa que eu conheci. Amo o Paulo e sigo aqui nas minhas orações, torcendo para que logo estejamos ouvindo sua gargalhada tão gostosa”, escreveu ao publicar uma foto sorridente do comediante.

Mas, não parou por aí. Em seguida, ela acrescentou em seu texto. “Rezamos por ele e por todos, que recebam nossas vibrações de fé e esperança. Rezamos por todos aqueles que estão incansavelmente trabalhando por vidas. Paulo querido amamos você!”, finalizou se declarando.

CORRENTE DE ORAÇÕES 

Regina Casé utilizou suas redes sociais neste sábado (20) para fazer uma linda declaração a Paulo Gustavo, que está internado há cerca de uma semana após contrair a Covid-19, e precisar de atendimento médicos. 

Em um emocionante texto, a atriz pediu para que seus seguidores realizem uma corrente de orações ao humorista e, fez questão de destacar os trabalhos dele que encantaram os telespectadores. 

"Agora é hora de pensar em cada emoção, cada risada que ele nos dá de presente, tanta coisa boa, e devolver em reza, torcida, energia positiva, vibração de cura!", escreveu.