Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUSÃO!

Lilia Cabral faz confusão em postagem de Christiane Torloni e chama a atriz pelo nome do seu primo: "Querido Nelson"

Nas redes sociais, a atriz fez comentário na postagem errada sobre a vacinação contra a Covid-19 e internautas deram risada

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral faz confusão em postagem de Christiane Torloni e chama a atriz pelo nome do seu primo: "Querido Nelson" - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral faz confusão em postagem de Christiane Torloni e chama a atriz pelo nome do seu primo: "Querido Nelson" - Reprodução/Instagram

Em meio a tantas postagens da vacinação contra a Covid-19, Lilia Cabral fez uma baita confusão nas redes sociais nesta segunda-feira (05).

Isso porque sua amiga, Christiane Torloni, tomou a segunda dose da vacina e fez uma publicação nas redes sociais. Porém, na hora de parabenizar a colega, Lilia Cabral acabou escrevendo uma mensagem para seu primo Nelson: "Querido Nelson, que boa notícia! Fico feliz por você, pela família, amigos, e saiba que mesmo a distância tenho um imenso carinho e amor por você. Saudades! Um beijo da família daqui", escreveu ela.

É claro que o mal entendido viralizou nas redes sociais e os internautas deram muita risada. "A Lilia Cabral é a própria idosa confusa com a tecnologia", brincou um fã. "Gente alguém acha uma foto do primo da Lilia Cabral para gente ver se pelo menos tem alguma semelhança com a Cristiane Torloni", falou outro. "Tá para nascer alguém mais fofo e engraçado que a Lilia Cabral nas redes sociais", disse mais um.

Assim que percebeu a confusão, ela se desculpou: "Chris querida, escrevi no seu post para o meu primo. Confundi com a sua postagem, mas não poderia deixar de te dar um viva! Te admiro muito, atriz incrível e linda! E agora vacinada! Beijos".

VACINAÇÃO

Christiane Torloni finalmente pode dizer que está completamente vacinada!

Nesta segunda-feira (5), a atriz recebeu a segunda dose do imunizante e, no momento da vacinação, disparou uma crítica ao negacionismo na pandemia.