Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Li Martins desabafa sobre lucros baixos na época do Rouge: "O que sobrava para a gente era pouco"

A cantora revelou que boa parte do dinheiro do grupo não era direcionada às integrantes

Redação CONTIGO! Publicado em 04/09/2020, às 08h26 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Li Martins desabafa sobre lucros baixos na época do Rouge: "O que sobrava para a gente era pouco" - Reprodução/Instagram
Li Martins desabafa sobre lucros baixos na época do Rouge: "O que sobrava para a gente era pouco" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (3), durante uma live com Andreia Sorvetão no Instagram, Li Martins abriu o coração para aqueles que acreditam que ela ficou rica durante seu tempo como Rouge.

A cantora revelou, inclusive, que boa parte do dinheiro que ganhavam não era direcionada a elas.

"O que sobrava para gente, era muito pouco. Era muita gente para compartilhar [os lucros]. Eles investiram muito na gente, li uma vez que foram 7 milhões de reais – se é muito dinheiro hoje, imagine há mais de 15 anos? O que eles gastavam não era brincadeira. Mas penso que poderia ter sido economizado: eram muitas trocas de roupa", disparou ela.

De acordo com a artista, a produção dos shows eram bem caras: "Todo o dinheiro que a gente poderia ter ganho, ia para os fogos, pro aluguel do painel de LED".

Por fim, Li relembrou quando pensava em fazer Medicina. "Achava que sairia do Rouge para a faculdade de Medicina. A princípio, queria ser médica, como meu pai. Agora, claro, não penso mais, não teria paciência. Seriam uns 10 anos de estudos e não penso em parar de cantar", finalizou.

FILHA

Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, decidiu quebrar os paradigmas que envolvem a amamentação. Mãe da pequena Antonella, de um ano e meio, a cantora usou as redes sociais para falar que o momento não é tão belo quanto as pessoas costumam dizer.

Em um longo texto, a morena falou da dificuldade que algumas mulheres sentem no ato da amamentação e que, por mais mágico que seja para uma mãe, é difícil, pois nem todas conseguem.