famosos   / TRAJETÓRIA

Lexa visita casa que vivia antes da fama: ''Não tínhamos cama''

Cantora vai ao local junto da mãe e conta como era a rotina antes do sucesso

Redação Contigo! Publicado quinta 29 outubro, 2020

Cantora vai ao local junto da mãe e conta como era a rotina antes do sucesso
Lexa visita casa que vivia antes da fama - Instagram

Lexa comoveu seus seguidores nesta quinta-feira (29) ao compartilhar um momento super especial que viveu ao lado de sua mãe, e empresária, Darlin Ferrattry.  

A cantora foi visitar a casa em que elas viviam com o restante da família antes de a cantora fazer sucesso e, consequentemente, ganhar dinheiro para melhorar a vida de todos eles.  

A visita faz parte da série documental que a funkeira está gravando para a Globoplay, que deve estrear em 2021. Na imagem, é possível ver que a mãe da artista está bastante emocionada.  

Na legenda do clique, a esposa de MC Guimê falou como era a rotina no lar. “Hoje voltei na minha antiga casa, antes de fazer sucesso. Isso na imagem, é a casa inteira... morávamos em cinco e não tínhamos cama. Feliz demais em voltar aqui!”, escreveu.  

Nos comentários, fãs e amigos se mostraram bastante orgulhosos da trajetória e evolução da loira: “Princesa, que orgulho, vocês são merecedoras”, disse uma das internautas.  

FESTA RESPONSÁVEL: 

Lexa não deixou a aniversário de sua mãe passar em branco e realizou uma super festa surpresa para ela. Para que não houvesse o risco do contágio da Covid-19, todos os convidados foram submetidos ao teste que detecta o vírus. 

"Foi lindo, mágico, foi muito além do que eu esperava! E tudo isso porque minha filha preparou tudo isso para mim escondida com os cúmplices. Todos ontem fizeram o PCR e deram negativo e puderam estar com a gente", contou Darlin

Veja: 

 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 00:05:43 (1129034).