Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Lexa vai pra farra, rebola de shortinho e Anitta dá tapinhas no bumbum

Poderosas! Soltinha, Lexa foi de top e shortinho jeans e rebolou muito em balada com Anitta; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa vai pra farra, rebola de shortinho e Anitta dá tapinhas no bumbum - Reprodução/Instagram
Lexa vai pra farra, rebola de shortinho e Anitta dá tapinhas no bumbum - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa teve uma quinta-feira (23) agitada. Com a agenda repleta de compromissos profissionais, a esposa de MC Guimê não parou um minuto e compartilhou cada detalhe com os seguidores nas redes sociais.

Tudo começou quando ainda pela manhã ela gravou um novo clipe com um figurino bem ousado. Já no início da noite, ela marcou presença em mais um ensaio de rua da Unidos da Tijuca, escola de samba na qual é Rainha de Bateria. Ela não perde nada da preparação rumo ao Carnaval 2022.

Já no final da noite, a cantora caiu na farra com a amiga Anitta. Elas foram juntinhas para uma  balada repleta de famosas. De shortinho e top, ela dançou muito  ao lado de Rebecca, Gabi Melim e Pocah que também estavam por lá.

Horas depois, a estrela foi retirada por sua equipe para descanar. "Me tiraram da festa, falaram chega", brincou ela nas redes sociais antes de elogiar o momento feliz. "Que rolê bom", afirmou.

Veja:

6 ANOS CASADOS

Lexaestá em festa com o maridão, MC Guimê. Nesta quarta-feira (22), o casal está comemorando 6 anos de juntos.Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma declaração ao lado de uma foto relembrando uma viagem para Paris, na França.

"Há 6 anos sendo imensamente feliz ao seu lado! Te amo além", escreveu ela na legenda da publicação. Nos stories de seu perfil, ela ainda mostrou que foi acordada com um buquê de rosas.