Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA

Lexa toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e recomenda aos fãs que se imunizem: "Não vejo a hora de abraçá-los"

Já chegou a vez dela! Nas redes sociais, a cantora comemorou o momento e deu conselho para os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e recomenda aos fãs que se imunizem: "Não vejo a hora de abraçá-los" - Reprodução/Instagram
Lexa toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e recomenda aos fãs que se imunizem: "Não vejo a hora de abraçá-los" - Reprodução/Instagram

Lexa, de 26 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (03) e comemorou o momento nas redes sociais.

Em vídeo, ela celebrou a imunização e recomendou que seus fãs também se vacinem: "Vacinada! O braço doí, porém, a vacina está aqui dentro. Amores vacinem-se ,vão lá. Eu tô super feliz. A vacina salva vidas. Vamos vacinar para gente voltar logo a ter nossa vida. Nossa, quantas pessoas não tiveram a oportunidade. Mas você tendo a oportunidade, vai lá e se vacina. Se não chegou a sua idade daqui a pouco está chegando, já chegou a minha. Daqui a pouco chega a sua".

Sempre elegante, até para levar a picada no braço a musa se arrumou. Com make leve, top preto e calça rosa, a cantora até arrumou o cabelo para o dia especial. Segurando a carteirinha de vacinação, ela escreveu na legenda: "Vacinada! Alegria que não cabe nesse coração! Viva a ciência! Obrigada Deus! Vacinem-se meus amores! Não vejo a hora de abraçá-los novamente"

SURPRESA

Longe do maridão, a cantora Lexa ganhou uma surpresa romântica nesta quinta-feira (22) e fez questão de usar as redes sociais para agradecer.

Ela recebeu um buquê de rosas vermelhas, um coração de pelúcia e chocolates.