Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lexa surge com microvestido coladinho e deixa bumbum GG marcado: “Perfeição”

Com microvestido colado ao corpo, Lexa surge cheia de sensualidade e deixa curvas poderosas em evidência

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa surge com microvestido coladinho e deixa bumbum GG marcado - Instagram
Lexa surge com microvestido coladinho e deixa bumbum GG marcado - Instagram

A cantoraLexacolecionou elogios na noite desta quarta-feira (01), ao surgir deslumbrante. Na companhia do seu esposo, o cantor MC Guimê, a musa posou com um look ousado e deixou as curvas poderosas de seu corpo marcadas no modelito.

Celebrando o Dia dos Namorados de forma antecipada, a artista posou com um microvestido preto justinho, bem colado ao corpo, e com uma fenda gigantesca nas pernas. Dona de um corpão impecável, ela ostentou pernões torneados e colecionou elogios dos fãs.

Encostada na parede do cenário que imita um metrô, a bela deu um close no bumbum GG, que surgiu bem marcado na imagem. Caprichando no carão, a celebridade surgiu com os cabelos soltos e um par de brincos cheios de brilhantes e ostentou um belo decote, evidenciando os seios.

Enquanto exibia toda sua sensualidade e boa forma, o esposo de Lexa surgiu sentado, admirando a beleza da amada. Na legenda da publicação, a cantora apenas lançou um desafio aos seus fãs, dizendo que o vencedor ganharia de presente um momento com ela nos bastidores de seu show.

Nos comentários, os seguidores logo enalteceram a estrela, deixando uma enxurrada de elogios: “Que lindos”, “Maravilhosa”, “Isso que eu chamo de roupa digna”, “Me sinto apaixonada”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de corações e olhos apaixonados para o casal.

Veja:

PRESENTE INUSITADO 

Quatro anos após subirem ao altar, a cantora Lexa e o funkeiro MC Guimê protagonizaram um momento divertido nas redes sociais. É que eles viajaram para Fernando de Noronha para comemorarem a data.

Por lá, o cantor presenteou a musa com um item inusitado: um óculos "chavoso", típico daqueles usados na cultura do funk e do hip hop: "Ganhei um óculos chavoso e agora sou vida louca! Te amo, obrigada pelo presente", declarou ela.