Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Se pronunciou

Lexa se pronuncia após jornal afirmar que ela viveu 'noites quentes' com Anitta

Casada, ela foi acusada por publicação de viver romance com Anitta durante viagem

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h53

Lexa se pronuncia após jornal afirmar que ela viveu 'noites quentes' com Anitta - Reprodução
Lexa se pronuncia após jornal afirmar que ela viveu 'noites quentes' com Anitta - Reprodução

A cantora Lexa se pronunciou nas redes sociais sobre uma notícia publicada pelo jornal carioca Extra.

Nesta quinta, o jornal afirmou que ela e a cantora Anitta viveram um romance durante a viagem que fizeram juntas para Aspen, nos Estados Unidos. 

"Por lá, no meio da neve, a temperatura subiu entre as cantoras, que passaram algumas noites juntas", disse a publicação.

Se divertindo com a nota, a funkeira, que é casada com MC Guimê, publicou uma declaração na web. "A galera está se superando nas notícias... socorro", disse ela.

PERRENGUE

Na última terça-feira (11), Anitta foi às redes sociais para contar um barraco que protagonizou com uma companhia aérea. Nos Estados Unidos, a funkeira teve problemas na hora de embarcar de voltar ao Brasil e precisou discutir em inglês com a empresa de viagens.

"Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: 'Boa sorte, não sabemos o que fazer'. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam: 'Não sei'. Chega a ser engraçado", desabafou ela.

Veja: