Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA!

Lexa se emociona ao relembrar vida como padeira antes da fama: "Fiquei com marcas de queimaduras"

No 'Domingão do Faustão', a funkeira foi homenageada e chegou a chorar com a lembrança

Redação CONTIGO! Publicado em 07/09/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa se emociona ao relembrar vida como padeira antes da fama: "Fiquei com marcas de queimaduras" - Reprodução/TV Globo
Lexa se emociona ao relembrar vida como padeira antes da fama: "Fiquei com marcas de queimaduras" - Reprodução/TV Globo

No último domingo (6), durante o Domingão do Faustão, Lexa foi aos prantos ao relembrar sua vida difícil antes da fama.

Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, trouxe lembranças da época em que a filha trabalhava como padeira para ajudar em casa.

"Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: 'Mãe, eu queimei a fornada hoje', e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa", disse ela.

Visivelmente emocionada, a funkeira contou que a família mal tinha dinheiro para pagar as contas: "Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta".

Por fim, a loira contou que chegou a se machucar bastante ao trabalhar em uma padaria. "Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços", finalizou.

MUSA

Dona de um corpão, a funkeira Lexa elegeu um look nada básico para participar do Domingão do Faustão no último domingo (6).

"Pronta pro Faustão! Liga na Globo. Deus é é tão perfeito... mais uma etapa da minha vida se inicia", declarou ela que posou com look assinado por Ruy dos Anjos. Poderosa, né?