Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Lexa revela reação ao saber que Maíra Cardi perdoou Arthur Aguiar: "Me afastei"

Depois de "dedurar" traições, Lexa revela qual foi a reação ao ver a amiga de volta com Arthur; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa revela reação ao saber que Maíra Cardi perdoou Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Lexa revela reação ao saber que Maíra Cardi perdoou Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa se pronunciou após ser revelada como a "dedo duro" das traições de Arthur Aguiar enquanto casado com Maíra Cardi nesta terça-feira (22).

Depois do colunista Leo Dias, do Metrópoles, vazar a revelação de Maíra durante a gravação do Hora do Faro, Lexa usou as redes sociais para explicar o que aconteceu e contar como ela vê o fato do casamento dos dois ter sido reatado.

"Galera, vi que estão me marcando em algumas postagens em relação a Maíra e o Arthur. Eu sempre fui muito amiga da Maíra e, como amiga, quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha", explica.

Ela prossegue: "Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação. Passou um tempo e há uns 5 meses recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado".

"No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele… Agora eu e Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio", garante Lexa.

A funkeira finaliza: "Enfim, só pra esclarecer tudo mesmo. Hoje eu acredito na mudança do Arthur. Porque todo mundo precisa ter uma chance e a Maira sabe o que é melhor pra ela. É isso, galera!".

ENTENDA

A influenciadora Maíra Cardi revelou nesta terça-feira (22) quem contou a ela sobre as traições do marido, Arthur Aguiar.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, nas gravações do Hora do Faro, a ex-BBB abriu o jogo sobre como descobriu que estava sendo traída pelo atual participante do BBB22. E quem "dedurou" o bonitão foi outra famosa.

A responsável foi Lexa, que se tornou amiga pessoal de Maíra depois de passar pelo programa de emagrecimento da celebridade.