Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lexa recebe apoio de fãs após ser traída por amizade: "Mente olhando no teu olho"

A cantora utilizou suas redes sociais para contar aos seguidores sobre a decepção

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 12h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa recebe apoio de fãs após ser traída por amizade - Reprodução/Instagram
Lexa recebe apoio de fãs após ser traída por amizade - Reprodução/Instagram

Lexa recebeu muito apoio dos fãs nesta quarta-feira (25). 

Em seu perfil no Twitter, a funkeira contou que estava totalmente decepcionada com uma amizade que confiava, pois, foi traída pela pessoa. 

"A pessoa diz que é sua amiga e mente olhando dentro do teu olho! Como que faz?", escreveu a artista.

Após a publicação, Lexa recebeu apoio de muitos admiradores. "Todos mentem! Seja por medo, vergonha, inveja, imaturidade... E no momento da vida que notamos que não há necessidade de esconder nada nos tornamos seres humanos melhores", disse uma. "Manter distância desse tipo de gente é melhor coisa. Tem muita coisa mais importante nessa vida pra você focar, tem muito mais gente que te ama do que os falsos que te rodeiam!", comentou outro. 

OUSADA

Lexa roubou a cena ao bater um papo pra lá de sincero e cheio de liberdade com Karol Conka e Marcela McGowan no primeiro episódio da segunda temporada de Prazer, Feminino, da GNT.

Ao falar sobre liberdade sexual feminina, a cantora revelou usar outros nomes na hora do sexo com o marido, MC Guimê, e que adora se ver pelada de salto alto.

"Eu crio sempre, amiga. Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi”, iniciou ela.

Em seguida, a musa revelou um pouco sobre a personalidade de Rubi: “Então, meu amor, quando Rubi aparece, a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo", afirmou.