Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lexa rebate ataques após expor traições de Arthur Aguiar: "Fui ética e amiga"

No dia do seu aniversário, Lexa rebate ataques de fãs de Arthur Aguiar após expor traições

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa rebate ataques após expor traições de Arthur Aguiar: "Fui ética e amiga" - Reprodução / Instagram
Lexa rebate ataques após expor traições de Arthur Aguiar: "Fui ética e amiga" - Reprodução / Instagram

A cantora Lexa precisou treinar sua paciência nesta última terça-feira (23) após vir à tona a informação de que ela teria avisado a influencer Maíra Cardi sobre as traições de seu marido, Arthur Aguiar. A informação foi confirmada justamente pela influencer durante as gravações do programa 'Hora do Faro', na Record TV.

Após a notícia circular na web, a funkeira foi alvo de diversos ataques por parte dos fãs do atual jogador do BBB22. Sem citar nomes, ela inclusive precisou publicar um desabafo no Twitter pedindo o fim dos comentários maldosos. 

"No dia do meu aniversário tem gente me atacando por eu ter sido ética e amiga! Eu não consigo acreditar nisso. Hoje é o meu dia, não estraguem, por favor!", pediu.

Horas após a polêmica, Lexa fez uma série de desabafos explicando sua versão dos fatos. "Galera, vi que estão me marcando em algumas postagens em relação a Maíra e o Arthur. Eu sempre fui muito amiga da Maíra e, como amiga, quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha", começou dizendo.

Vale lembrar que a coach Maíra Cardi já havia divulgado anteriormente uma conversa privada com a cantora na qual ela agradece a amiga por ter dedurado o marido.

VERSÃO DE MAÍRA CARDI

Nesta terça-feira (22), Maíra Cardi se pronunciou após vir à tona que foi a cantora Lexa a responsável por ter contado sobre as traições de Arthur Aguiar. Chateada, ela disse que não gostaria que essa notícia tivesse vindo à tona justo hoje, pois é aniversário da funkeira. Ela falou ainda que as duas têm uma relação de muito amor e que, graças a ela, as coisas mudaram em seu casamento.

Veja!