Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Lexa prepara festa para sua mãe com teste de Covid-19 obrigatório: "Festa responsável"

A comemoração contou com a presença de familiares e amigos

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa prepara festa com teste de Covid-19 obrigatório - Reprodução/Instagram
Lexa prepara festa com teste de Covid-19 obrigatório - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa não deixou a aniversário de sua mãe passar em branco e realizou uma super festa surpresa para Dona Darlin Ferrattry

Para que não houvesse o risco do contágio da Covid-19, todos os convidados foram submetidos ao teste que detecta o vírus. 

Em suas redes sociais, Darlin não conteve a emoção ao agradecer a iniciativa da filha. 

"Foi lindo, mágico, foi muito além do que eu esperava!E tudo isso porque minha filha  preparou tudo isso para mim escondida com os cúmplices. Muita gente sabe que eu caí a 10 dias atrás e me desanimei e tinha desistido da minha festa, mas eu não imaginava que a minha menina não desistiria."

"Ela trouxe o carnaval para dentro de casa e me fez a mulher mais feliz do mundo ontem! Eu chorei, eu sorri, eu dancei e pulei muito ao lado de todos que puderam estar presente e aqueles que não puderam, todos nós entendemos que com essa pandemia é difícil o translado e aglomerações, mas todos ontem fizeram o PCR e deram negativo e puderam estar com a gente", contou. 

"Enfimm quero aqui agradecer especialmente a você minha filha, Lexa por ter sido mais forte do que eu, e ter feito o meu dia lindo e espetacular como você fez ontem, unindo meus amigos em um dia tão importante para mim"

Darlin completou 42 anos e recebeu uma linda homenagem da herdeira. 

UAU

Em seu Instagram, a esposa de Mc Guimê surgiu com um maiô completamente aberto e cavadíssimo, conquistando os fãs pelo físico impecável. Ela ainda conversou com os internaras sobre a proposta do clipe:

"Pra quem não sabe, eu passei por um processo de emagrecimento do ano passado pra esse, perdi 16 kg, porque eu não tava feliz com o meu corpo e com os meus exames que estavam péssimos. Ah, eu tenho cirurgias plásticas, acho que já falei várias vezes sobre isso", explicou.