Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lexa posa de costas e mostra bumbum engolindo body fio-dental: "Prontinha"

Lexa posa de costas e deixa bumbum redondinho em evidência ao apostar em look picante; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa posa de costas e mostra bumbum redondinho engolindo body fio-dental: "Prontinha" - Reprodução/Instagram
Lexa posa de costas e mostra bumbum redondinho engolindo body fio-dental: "Prontinha" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa deixou os seguidores impactados neste domingo (3) ao aparecer poderosa a bordo de um look bem ousado em seu perfil nas redes sociais.

Prestes a se apresentar em uma festa em Salvador, na Bahia, ela posou de costas exibindo um body cavadíssimo deixando seu bumbum redondinho em evidência. 

"Prontinha pra vocês, Salvador! Bora que hoje é Chá da Lexa!", avisou ela na legenda das fotos. A musa apostou no look que foi combinado com uma blusa trançada com muita transparência e um par de botas em cores diferentes.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a musa. "Poderosa", comentou um. "Que maravilhosa", afirmou outro. "Brilha muito", escreveu um terceiro.  

Recentemente, a cantoraacabou mostrando demais enquanto se divertia no touro mecânico da festa junina de sua amiga e também cantora Anitta. É que a funkeira elegeu em um vestidinho bem curto para a bagunça e, ao subir no brinquedo, acabou sendo traída pela peça. Enquanto tentava se equilibrar, seu bumbum ficou completamente à mostra e os seios quase pularam para fora do decote com as balançadas do touro.

Veja: