Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Lexa posa de biquíni finíssimo e confunde fãs: "Você não tinha engordado?"

Após revelar publicamente que havia ganhado peso, Lexa exibiu seu corpaço nas redes sociais e deixou os seguidores confusos; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa posa de biquíni finíssimo e confunde fãs: "Você não tinha engordado?" - Instagram/Reprodução
Lexa posa de biquíni finíssimo e confunde fãs: "Você não tinha engordado?" - Instagram/Reprodução

A cantora Lexadeixou os fãs babando nas redes sociais nesta terça-feira (18) ao aparecer com um biquíni finíssimo. Com amarrações na lateral, a peça deixou o corpão da esposa de MC Guimê em evidência.

"Eu seduzindo com a cara no sol! Ai como eu amo Salvador!", disparou ela ao exibir um corpo praticamente perfeito. A musa ainda foi muito elogiada pelos seguidores.

"Diva", comentou um. "Que corpo é esse?", declarou outro. "Ué, você não disse que tinha engordado?", comentou um terceiro surpreso com o shape da estrela.

A foto surpreendeu os seguidores porque em dezembro a esposa de MC Guimê afirmou publicamente que ganhou peso. "60 kg... por isso tô com mais bunda, mais perna e mais tudo. Porque eu engordei, meu povo! Eu vivo esse efeito sanfona", disse ela contando que está 10 kg acima do peso anterior.

Na semana passada, a assessoria da cantora precisou se pronunciar em uma nota oficial após uma confusão envolvendo duas empregas domésticas em sua mansão. Eles contam que a funkeira chegou a ser acordada "com socos na porta de seu quarto" durante a briga. Na ocasião, a artista ainda tentou apartar a treta e exigiu respeito das colaboradoras em sua residência.

"Ela se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu para que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida - partindo, assim, da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", disse sua equipe.

Veja: