Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Lexa posa com look coladinho após revelar que ganhou 10 kg: "Estou pronta"

Empinando o bumbum, Lexa posou de body e meia-arrastão para mostrar seu novo corpo, desta vez ainda mais gostoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa posa com look coladinho após revelar que ganhou 10 kg: "Estou pronta" - Reprodução/Instagram
Lexa posa com look coladinho após revelar que ganhou 10 kg: "Estou pronta" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa deixou os seguidores impressionados nas redes sociais neste sábado (8) ao mostrar o look esplendoroso que escolheu para fazer dois shows seguidos. Bombando na carreira, ela surgiu ousada em seu perfil.

"Estou pronta! Hoje são dois shows aqui em Santa Catarina", disse ela. Para as apresentações, a funkeira escolheu um body repleto de recortes com uma meia-calça do tipo "arrastão". A bela ainda surge empinando o bumbum no clique.

A foto surpreendeu os seguidores porque nesta semana a esposa de MC Guimê afirmou publicamente que ganhou peso. "60 kg... por isso tô com mais bunda, mais perna e mais tudo. Porque eu engordei, meu povo! Eu vivo esse efeito sanfona", disse ela contando que está 10 kg acima do peso anterior.

Nos comentários, fãs não perceberam qualquer mudança nas curvas da bela. "E depois diz que engordou... não sei onde", brincou um. "Que look mais bafo", comentou outro. "Poderosa demais, cada dia mais perfeita", afirmou outro. 

BALADEIRA

Recentemente, a cantora caiu na farra com a amiga Anitta. Elas foram juntinhas para uma  balada repleta de famosas. De shortinho e top, ela dançou muito  ao lado de Rebecca, Gabi Melim e Pocah que também estavam por lá.

Horas depois, a estrela foi retirada por sua equipe para descansar e apareceu retornando para recarregar as energias. "Me tiraram da festa, falaram chega", brincou ela nas redes sociais antes de elogiar o momento feliz. "Que rolê bom", afirmou.

Veja: