Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADAS!

Lexa ostenta bumbum surreal ao lado de Gloria Groove e Danny Bond: "Gostosas"

Lexa posa com as cantoras Gloria Groove e Danny Bond e ostenta bumbum avantajado; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa ostenta bumbum surreal ao lado de Gloria Groove e Danny Bond: "Gostosas" - Reprodução/Instagram
Lexa ostenta bumbum surreal ao lado de Gloria Groove e Danny Bond: "Gostosas" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa causou muito nas redes sociais nesta sexta-feira (03) e deixou os seguidores babando. 

Ao lado das cantoras Gloria Groove e Danny Bond, ela surgiu só de biquíni colocando o bumbum super avantajado pra jogo. As duas também usavam biquínis e ostantaram suas curvas sensacionais. 

Fazendo careta para a foto, ela sensualizou e deixou o cabelão loiro todo solto. 

Na legenda, ela fez referência a sua música Barbie, que tem participação de Pocah, Danny Bond e MC Rebecca: "A barbie vai te provocar"

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Só gostosas", comentou Pocah. "Maravilhosas", falou outro. "Só as rabudas", se impressionou mais um. 

GATA!

A cantora Lexa colecionou elogios na noite desta quarta-feira (01), ao surgir deslumbrante. Na companhia do seu esposo, o cantor MC Guimê, a musa posou com um look ousado e deixou as curvas poderosas de seu corpo marcadas no modelito.

Celebrando o Dia dos Namorados de forma antecipada, a artista posou com um microvestido preto justinho, bem colado ao corpo, e com uma fenda gigantesca nas pernas. Dona de um corpão impecável, ela ostentou pernões torneados e colecionou elogios dos fãs.

Encostada na parede do cenário que imita um metrô, a bela deu um close no bumbum GG, que surgiu bem marcado na imagem. Caprichando no carão, a celebridade surgiu com os cabelos soltos e um par de brincos cheios de brilhantes e ostentou um belo decote, evidenciando os seios.