Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO!

Lexa ganha bota luxuosa do marido em aniversário de casamento; saiba o valor

Lexa ganha bota luxuosa de Mc Guimê em comemoração ao seu aniversário de casamento e comemora o presente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa foi surpreendida por Mc Guimê com um presente luxuoso para comemorar seu aniversário de casamento - Reprodução/Instagram
Lexa foi surpreendida por Mc Guimê com um presente luxuoso para comemorar seu aniversário de casamento - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (19), Lexa compartilhou com seus seguidores nas redes sociais os presentes que recebeu do marido, Mc Guimê, como presente de aniversário de casamento. Os pombinhos completam quatro anos juntos no próximo dia 22, mas resolveram adiantar a comemoração.

Ao ver o funkeiro chegar com várias caixas da grife francesa Louis Vuitton, a cantora não se fez de rogada e começou a gravar o momento especial para publicar na web. A carioca ganhou uma bota e um boné da marca e fez questão de festejar.

"E aí, gato, o que é isso?", questionou Lexa, mostrando Mc Guimê com as mãos cheias."Aqui, gatona, presentinho para você, né? Mais que merecido, você merece isso e muito mais, te amo muito. Quatro anos de casados", declarou ele.

De acordo com o site oficial da marca, a bota escolhida pelo artista custa R$ 8.850 mil, enquanto o boné é avaliado em R$ 3.850 mil.

ANA CLARA FALA SOBRE POSSÍVEL BRIGA COM GLEICI

Ana Clara Lima comentou nas redes sociais sobre uma suposta briga com Gleici Damasceno, campeã do BBB18, edição do qual também participou. A contratada da Globo foi questionada pelos seguidores sobre o burburinho, já que está afastada da famosa há algum tempo.

"Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela", contou.