Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Lexa faz festa para MC Guimê com teste de Covid-19 na porta da mansão

Celebração apenas com familiares marca 27 anos de vida do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 20h17 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa faz exame pra Covid-19 na porta de casa - Instagram
Lexa faz exame pra Covid-19 na porta de casa - Instagram

Lexa voltou a promover festa com teste para Covid-19 para os convidados, não correndo assim o risco de haver contaminação durante a celebração. Após ter feito uma surpresa para a mãe, foi a vez de celebrar a vida do marido, MC Guimê.

O cantor completa 27 anos nesta terça-feira (10) e comemora a data em casa com a família. Lexa, por sua vez, resolveu fazer uma festa para o marido na mansão do casal em São Paulo.

A comemoração contou com poucos convidados e todos familiares. No Instagram, Lexa mostrou a fila para o exame de Covid-19 e disse que todos testaram negativo.

"E a gente que decidiu fazer PCR? E é só para família. Todo mundo aqui é Dantas, e todos os Dantas fizeram exame", afirma a cantora.

Numa sequência de stories, ela ainda afirma que a pequena reunião ganhou estrutura de festão, mas que não tinham convidados suficiente pra lotar o local. "Simplesmente virou um festão. Não tem gente suficiente para encher essa casa", disse.

AUMENTAR A FAMÍLIA:

Mais cedo, a artista revelou o desejo de aumentar a família ao lado do esposo. Atualmente com 25 anos, ela disse que imagina os dois se tornando pais. 

"Imagino daqui uns anos a gente com um baby. Velhinhos dando risadas dos nossos amigos e sendo exatamente o que somos... felizes!", contou. 

Veja: