Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POMBINHOS

Lexa rebola muito na companhia do marido, MC Guimê: ''Te amo''

Casal surge em momento romântico ao som da nova canção da cantora

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 19h33 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coladinhos, Lexa e Mc Guimê dançam muito - Instagram
Coladinhos, Lexa e Mc Guimê dançam muito - Instagram

Muito amor envolvido na relação de Lexa e MC Guimê. Sempre que podem, o casal está trocando declaração de amor nas redes sociais e, nesta sexta-feira (09), eles dividiram um momento bem especial.

No perfil das redes sociais da cantora, os pombinhos surgiram agarradinhos fazendo a coreografia da nova canção dela, Sussa. Com direito a muito rebolado, o casal apareceu bem sorridente.

“Hahahaha! Já escutou Sussu hoje? Então escuta e se diverte como eu. Te amo, Guimê”, escreveu a loira na legenda da publicação, feita no Instagram.

Os fãs, é claro, derreteram-se de amores com o momento casal e foram só elogios. “Eu amo esse casal”, “Admiração demais por esse casal”, “Lindos demais”, disseram alguns deles.

APRESENTADORA:

Feliz da vida ao aliar a carreira de cantora com a de apresentadora, a bela Lexa deu uma surra de beleza na última quarta-feira (7). Com um top branco e um shortinho jeans, ela deu um "oi" nada básico aos fãs nos bastidores do canal a cabo Multishow, emissora na qual ela comanda diariamente o TVZ Temporada Lexa, um dos programas de maior sucesso da TV paga.

Nos comentários, seguidores deixaram vários elogios para a esposa de MC Guimê. "Maravilhosa", disse um. "Linda, gata e diva", declarou outra. "Minha neném é demais", comemorou outra fã.

Veja: