Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Lexa empina bumbum com vestido transparente curtíssimo: "Mulherão"

Vestida para causar, Lexa arrasa com vestido curtinho e empina bumbum para a câmera; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa empina bumbum com vestido transparente curtíssimo - Reprodução/Instagram
Lexa empina bumbum com vestido transparente curtíssimo - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa apareceu com um look bem ousado nesta quinta-feira (17).

Com um modelito curtíssimo e transparente, a funkeira mal cobriu o bumbum, que empinou para a câmera enquanto jogava cabelo.

"Eu me tornei uma mulher que sinto orgulho! Prontíssima pra coletiva de imprensa e ação de lançamento!", celebrou, falando do lançamento de sua nova música em parceria com o cantor Leo Santana.

Seguidores lotaram os comentários com elogios à artista. "Maravilhosa é apelido", escreveu uma. Outro comentou: "Mulherão da p***a". Confira:

NÃO SE INTROMETEU

O funkeiro MC Guimêse pronunciou sobre a polêmica envolvendo sua esposa Lexa e Arthur Aguiar.

Em entrevista ao Fofocalizando, ele falou sobre Lexa ter se afastado de Maíra Cardi quando ela perdoou as traições do marido, que foi a própria Lexa que descobriu e contou para a amiga.

"A Lexa comentou que na história do Arthur Aguiar com a Maíra Cardi de ela ter perdoado o marido das traições. Ela não se sentiu confortável e decidiu se afastar. Como você ficou nessa história?", questionou a jornalista.

O cantor confirmou a história e explicou: "Essa história realmente aconteceu, parece que até a Maíra falou que a Lexa tinha contado pra ela. Elas são muito amigas. E quando o casal voltou a Lexa realmente ficou um pouco distante. Eu sempre respeitei muito a posição da Lexa e também adoro o casal a Maíra e o Arthur, já encontrei eles algumas vezes".