Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Lexa eleva a temperatura da web ao posar só de biquíni e exibir barriga sarada: "Um mulherão desse"

A cantora compartilhou clique raro nas redes sociais e recebeu diversos elogios ao corpão escultural

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa eleva a temperatura da web ao posar só de biquíni e exibir barriga sarada: "Um mulherão desse" - Reprodução/Instagram
Lexa eleva a temperatura da web ao posar só de biquíni e exibir barriga sarada: "Um mulherão desse" - Reprodução/Instagram

Lexa elevou a temperatura da web nesta terça-feira (18). A gata posou só de biquíni e exibiu o corpão definido deixando sua barriga sarada em evidência. 

Toda chique com óculos de grife, a cantora fez biquinho e deixou o cabelão loiro solto.

Na legenda da foto, a gata escreveu: "Um dia com os meus. Faz tempo que guardamos esses dias!". O clique é de um dia na lancha com alguns amigos.

Nos comentários, os seguidores perderam o fôlego com a sensualidade de Lexa: "Que mulher poderosa", escreveu uma. "Um mulherão desse", falou mais um. "Maravilhosa", elogiou outro.

Veja:

LUTO

Amigos de longa data, Lexa surgiu bastante abalada nas redes sociais após a prematura morte do funkeiro MC Kevin, neste domingo (16). 

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou um registro ao lado do amigo durante sua cerimônia de casamento, com MC Guimê, e fez questão de enviar uma mensagem de conforto à família do funkeiro. 

"Gente, que tristeza! Mc Kevin que perda! Desejo força a toda a família a Deolane Bezerra... que Deus cuide dos seus corações. Guimê está estático do meu lado sem acreditar.", escreveu a cantora na legenda do registro.

O marido da artista também fez questão de prestar uma homenagem ao amigo e com um antigo registro, destacou os bons momentos que viveram juntos. 

"Assim que me lembrarei de você, meu mano... com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda to sem entender nada... espero que sua alma esteja em paz e que Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo irmão, olhe por nós ai do céu! Obrigada pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido", comentou Guimê